Extrato de Hibisco: Para que Serve, Como Usar e Contra indicações

Sabe a amiga que vive querendo emagrecer dois quilos? Já falou pra ela do Extrato de Hibisco em cápsula? 

Fui conferir para ver se funciona e soube que é bom para combater o colesterol, diminuir medidas e ajuda a diminuir aquela fominha insistente que destrói os esforços daquele regime que a gente começa toda segunda-feira. 

Perder peso de forma saudável é o sonho de todo mundo atualmente sejam homens ou mulheres.

E nada melhor do que fazer isso, utilizando frutas naturais. Uma delas é o famoso Hibisco que tem feito muito sucesso atualmente. 

Hoje vamos falar sobre como ele funciona, como te faz emagrecer e até mesmo onde comprar mais barato na forma extrato de hibisco emagrecedor. Acompanhe conosco!

Hibisco para que serve, o que é o Extrato de hibisco?

 O extrato de Hibisco em cápsulas é feito a partir do cálice do botão seco da flor Hibisco que originalmente era cultivada na Africa e depois na América Central.

O hibisco ganhou toda essa credibilidade quando se descobriu que era rico em vitaminas B1 e B2 e A, fósforo, ferro e potássio. Além disso, foi provada que possui ação antioxidante, diurética e auxilia no combate ao colesterol ruim.

Potente na queima de gordura e carboidratos, o hibisco combate o colesterol ruim e regula o açúcar do sangue, o que pode contribuir na prevenção de doenças como a diabetes.

Poucas pessoas sabem disso, mas entre os benefícios desta flor, destaca-se a melhora das funções intestinais. 

Dessa forma, o consumo do extrato do hibisco evita problemas como formação de gases, constipação e demais complicações nesta região do corpo. 

Mas já existe o chá de hibisco, pra que tomar o Extrato?

Como fazer chá de hibisco,o consumo do chá de hibisco é bem benéfico, mas existe uma reação natura de Hipotensão, isso significa que haverá uma queda na pressão arterial. 

Este é o único efeito colateral confirmado, mas existem relatos de pessoas que tomaram o chá e teve tontura, enjoo, escurecimento da visão, sensação de fraqueza e desmaio.

Além de não se acostumarem com o saber e também o fato de que a concentração de hibisco no chá é bem menor. 

No extrato o hibisco está bem mais concentrado e tem efeito muito melhor, além de não ter o problema do gosto ruim do chá. 

Onde comprar o Extrato de hibisco mais barato?

No site oficial você encontra o melhor preço, clique e confira:

Quais os efeitos e benefícios do Extrato de Hibisco?

Por possuir quantidades expressivas de antioxidantes, o chá de hibisco é ótimo quando o assunto é redução de colesterol. 

Os antioxidantes auxiliam a reduzir os níveis do colesterol ruim, protegendo a saúde das doenças cardíacas e também protegendo os vasos sanguíneos do corpo.

São vários efeitos associados ao seu consumo, tais como:

  • Tem ação diurética, que auxilia a eliminar toxinas e na perda de peso
  • Reduz as taxas de glicose, colesterol e triglicerídeos 
  • Melhora o aspecto da pele 
  • Atua como antioxidante 
  • Facilita o trabalho do intestino
  • Tem ação relaxante 

Há estudos que apontam que alguns flavonoides presentes no hibisco possuem um efeito cardioprotetor e vasodilatador, ajudando a aumentar os níveis de colesterol bom (HDL) e a diminuir os de colesterol ruim (LDL) e triglicerídeos. 

Seu efeito diurético atua na regulação da pressão arterial e seu efeito antioxidante impede o acúmulo de gordura abdominal, que é extremamente maléfica para o coração”, apontam especialistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *